sexta-feira, março 25, 2011

palavras embebidas de mim





















em contra-luz!


a vida no acontecimento fugaz e perspicaz de um 'segundo'... meditar, não! pensar, também não! agir, sim agir em sintonia, em harmonia com a natureza e deixar acontecer... simplesmente deixar acontecer!

ser feliz é de facto, na minha sensibilidade, uma opção muito pessoal e de contornos limitados, porque não devemos pedir que sejamos felizes, não!
devemos construir essa felicidade de dentro para fora, física e psicologicamente falando, para que tal atitude não se torne um "fardo" mas sim um acontecimento maravilhoso!

esse processo deve ser natural e vivido intensamente e até partilhado com outras pessoas, mas estas que estejam no mesmo "enquadramento" ou alinhamento para que o 'cenário' seja perfeito! 

fico por aqui, desabafo, não! diria, vontade própria...

felicidade sem estatísticas!

termino.

_eu!

3 comentários:

  1. Ui, esta vai dar pano para mangas...:) Mas antes, explica-me lá melhor essa da felicidade sem estatísticas...

    ResponderEliminar
  2. ...desabafo é desabafo...e não existem comentários que expliquem os momentos felizes...Gostei!!!...mas quem é o autor do desenho? Que também gostei!

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelas palavras!
    de facto é um desabafo.

    o desenho é meu e fui eu que o rabisquei, numa visita à cidade linda de alcácer do sal.

    ResponderEliminar