quinta-feira, maio 26, 2011

festival de teatro...

 
Em Junho, os Festivais Gil Vicente voltam a marcar o calendário vimaranense.
Entre os dias 02 e 11 de Junho, o Centro Cultural Vila Flor volta a ser palco de mais uma edição dos Festivais Gil Vicente – principal festival de teatro da cidade de Guimarães, que se realiza, sem interrupção, desde 1987. Tendo já percorrido um longo caminho, os Festivais Gil Vicente têm feito um percurso de afirmação, que leva a que tenham já um reconhecimento regional e nacional, após se terem reposicionado programaticamente no teatro contemporâneo.

Os espectáculos dividem-se em duas semanas. De 02 a 04 de Junho sobem ao palco do Centro Cultural Vila Flor as peças: “As Três Irmãs”, do encenador Nuno Cardoso (dia 02); “O Filho da Europa”, de João Garcia Miguel (dia 03), e “Dido e Eneias”, da companhia francesa Théâtre de la Mezzanine (dia 04). Na segunda semana, os Festivais Gil Vicente prosseguem com “A Philosofia do Gabiru”, de Martim Pedroso (dia 09), “Os Especialistas”, do Teatro Meridional (dia 10), e “Snapshots”, do Teatro da Garagem (dia 11).
 
O programa dos Festivais Gil Vicente foi apresentado esta manhã, em conferência de imprensa, estando já disponível no site do CCVF. Para consultar o programa completo dos Festivais Gil Vicente, clique aqui.
 
Os bilhetes para os espectáculos encontram-se à venda no Centro Cultural Vila Flor, no site www.ccvf.pt e em todas as lojas Fnac.

Sem comentários:

Enviar um comentário